terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hora de Recomeçar!!!!

Olá meninas, quanto tempo!
Sei que fiquei sumida por um tempo e largei tudo (até minha AF e a  RA) mas tem um grande motivo, a compra da casa própria. Eu e meu marido financiamos uma casa aqui em Guaiba ela é novinha, novinha e nos mudamos no dia 05/12/2010.
Com a história de empacotar tudo e depois desempacotar abandonei o mei objetivo. Mas estou aqui hoje para dizer que resolvi recomeçar e lutar contra meu sobre peso.
Não sei com quantos kilos estou pois não tive coragem de ver que ganhei o peso que havia perdido com tanto esforço, mas hoje ao meio-dia irei me pesar e posto, até mesmo para ver qual será a minha meta.
Prometo que durante o dia irei visitar o cantinho de vocês e ver como estão indo.
Nos proximos post's postarei fotos de minha casinha para vcs conhecerem.
Vou tentar fazer um cardápio para a semana mais light, quando estiver pronto postarei para ver se vcs aprovam.

Vou ficando por aqui e amanhã volto para dizar como foi o dia de hoje e colocar o meu cardápio deste dia.

Beijinhos

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuu
    que bom que voltou!
    senti sua falta!!!
    bjo e parabens pela nova determinação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! amiga
    que Deus abençõe vc e sua família...
    e vamos que vamos com tudo na Ra hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI VAnessa.
    Tô mudando de endereço.
    Chega lá!
    bjão.
    fefamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saudades amiga que ótimo que está de volta.
    Parabéns pela casa...
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir