terça-feira, 24 de maio de 2011

Retomando as Rédias!!!!

Olá meninas quanto tempo, né!!! Bom varias coisas aconteceram de fevereiro para cá muitas coisas boas em algumas ruins.
Não pensem que abandonei a RA só deixei de lado o blog um pouquinho é que estou sem internet em casa é fica complicado postar algo no trabalho e os meus almoços estão sendo uma louca hora estou em Porto Alegre, trabalhando as vezes tenho que almoçar com a sogra e o sogro pois sinto muita falta deles (para quem não sabe morei com eles por 7 anos e me mudei em dezembro para um bairro mais distante) e as vezes fico borboletiando mesmo.
Meninas a semana passada fui endicada por uma colega a participar de uma pesquisa da Herbalife passei 4 dias tomando o shake, o chá para gordura e o guaraná para a disposição, ela medio a cintura e a barriga no 1° dia e no 4° dia para minha susrpresa reduzi 1 cm de cintura e 7 cm de barriga achei muito bom o problema é que os produtos são muito caro portanto comprei o Diet Shake vamos ver se fará o mesmo efeito.
Neste meio tempo também fiz manthus e drenagem mas não resolveu nada foi o dinheiro mais mal investido em minha vida.

Outra novidade compramos um carro ele é um palio bordo muito lindo estou mega feliz.

Não tenho me pesado ultimamente mas na semana passada fui comprar uma calça adivinhem entrei numa 46 ultimamente estava comprando tamanho 50 com muito esforço entrava numa 48.
A-DO-REI!!!!!!!!

Vou ficando por aqui prometo não ficar tanto tempo sem postar, beijinhos e vou tentar comentar no cantinho de vocês até o findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário