segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro findi da RA


Bom dia meninas!

Olha meu primeiro findi fazendo a RA foi um desastre!!! pelo menos eu acho.
Sabado acordei as 09:30 não comi nada e fui fazer bichinhos de feltro (depois vou postar eles) e fiquei envolvida nisso até ás 11:00, quando comecei fazer o almoço, que foi lazanha pois meu marido me pediu a semana toda.
Mesmo comendo um pedaço pequeno e salada de repolho me senti culpada, pois não queria comer muita massa. A tarde continuei fazendo os bichinhos e me esqueci de comer, só me alimentei as 19:00 quando comi Torta Fria que havia feito na sexta-feira e não tinha comido ainda, o problema é que como estava com fome comi 02 pedaços com uma taça de vinho, imaginem só como me senti depois de comer tudo isso. Assim foi meu sábado.
O domingo não foi diferente pois me acordei tarde por causa do vinho de sábado (não to mais acustumada beber, rsssss) e fui comprar a carne para o almoço pois como foi meu aniver na quinta meu marido me prometeu fazer um churrasco ou galeto, acabei optando pelo galeto.
Meu almoço foi 01 sobre-coxa, 01 colher de salada de maionese, 01 salsichão, pão temperado (adoro) e 01 copo de Guaraná (fazia uma semana que não tomava refrigerante).
A tarde não tomei café pois fiquei fazendo um centro de mesa de croche para minha sogra (quando pronto colocarei as fotos), depois fui arrumar meu quarto aproveitei para encaixotar alguns brinquedos da minha filhas pois estamos para nos mudar da casa do meu sogro e da minha sogra, quando fi eram 10:00 então separarei meu almoço para hoje e comi uma sobre-coxa e 1/2 colher de salada de maionese.
Não gostei dos meus cardápios mas uma coisa boa que fiz foi beber muita água, prometo que no proximo vou melhorar.

Fico por aqui, beijinhos

7 comentários:

  1. ei amiguinha...
    nao se martirize e nem se sinta culpada... nos finais de semana todas nós damos algum escorregazinho de leve... e a gente vai acostumando aos poucos com a disciplina do horario..
    o importante é vc nao dsistir nunquinha mesmo...
    e os resultado sao muuuuuuuuuuuuuuuito lentos
    é normal...
    imagine nosso organismo a costumado com todos os tipos de guloseimas e de repente nao recebe mais nada daquilo...
    é normal sentirmos toda as vontades do mundo.

    tente nessa semana ser mais disciplinada ao menos nos horarios.. entao vai ver que nao sentirá aquela fome horrenda de uma refeição rpa outra, perdendo a ssim a necessidade de comer mto...
    é dificil... mas a gente consegue!!!
    bjo querida.. e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, sejam bem vinda ao clube: Jaquei no final de semana!!
    rsrsrs

    Temos a semana inteira para recuperar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Final de semana é mais que normal de comermos um pouco a mais que durante a semana mas pense só, se fosse antes vc teria comido muito mais que isso, não é mesmo. Eu não achei sua alimentação ruim não, a única coisa foi ficar muito tempo sem comer mas acho que vc não exagerou.
    Não fique se culpando, se erramos no final de semana, temos uma semana inteirinha pra arrumar tudo, então vamos firmes e vc vai ver na sexta feira vc vai ter uma bela surpresa.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Realmente os fins de semana são mais complicados, mas se culpe não. Sua alimentação não foi muito ruim só vc fez um intervalo muito grande entre uma e outra refeição. Começo de RA é isso mesmo, estamos aprendendo a comer corretamente, aprendendo a controlar os h orários, quantidades, qualidade... enfim, todo dia é um aprendizado.
    Bjs e siga ai firme e forte na RA. Um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor uma dica que eu aprendi com o livro ' pense magro ' e vou passar para voce é que voce sempre deve se elogiar. Ficar pensando negativo nunca ajuda em nada, pense por outro lado, se fosse antes de começar a RA com certeza vc teria comido bem mais nao é verdade ? entao se elogie e estabeleça que da proxima vez vc planejara melhor o que e quanto comerá, beijos continue firme!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Final de semana é difícil manter a linha mesmo, eu tô fazendo dieta desde abril e esse foi o meu primeiro final de semana certinho (abafa o caso...). Uma dica: não fica muito tempo sem comer não. Mesmo que vc não tenha fome, coma uma coisinha de 3 em 3 horas. Vai evitar que vc coma muito quando a fome bater....
    Força aí! Uma semana bem light pra nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eu tambem tenho esse problema de sempre comer mais no fim de semana.bjs

    ResponderExcluir