segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Selinhos

Olá meninas!
Atualizando o blog vim para postar selinhos que ganhei da amiga Lindsay. Obrigado Amiga te adorooooo!

Regra do selinho dizer a sua meta para o final do ano, bom minha meta é conseguir chegar na casa dos 80 kilos, 81,82, etc rsssss.


O segundo é falar algo da pessoa que me dedicou o selinho, bom falar da Lindsay é muito bom, ela é querida, muito amiga, é meiga e uma ótima mãe, amiga beijos. Ah uma coisa importante e uma mulher light.

Meninas este post é curtinho até o findi volta para postar mais.


Beijinhos

domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo, que maravilha!

Ola meninas!
Como vcs estão?
Sei que estou meio sumida mas é que estou evitando usar o computador no serviço para coisas pessoais, sabem como é né.
Tenho novidades eu e meu marido assinamos a documentação da casa nova, upeeee, sou a mais nova propietária de um imóvel novinho em folha em novembro vou me mudar, outro motivo para minha vida esta uma revolução.
Bom a RA esta de vento em polpa a AF tb, da para ver no meu peso né quando comecei estava com 98 kilos já estou com 92,3, estou muito feliz.
Meninas vou combinar com vcs o seguinte vou postar uma vez por semana ou mais se puder e passo a semana visitanto os cantinhos de vcs.
Quando conseguir organizar tudo aviso vcs.

Bom por hoje é só , beijinhos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Passagem Rápida!

Só vim dizer que no blog A definitiva Reeducação Alimentar  http://evolucaodatey.blogspot.com/, esta tendo uma enquete vá lá e participe é muito legal e vai ter sorteio para que participar e seguir as regras.

Beijinhos

Apareci!

Olá meninas, td bem com vcs?
Bom estive sumida este tempo todo pois estava sem tempo. Esta semana foi meio maluca, estou voltando todos os dias para casa a pé +/- 50 minutos de caminhada depois faço meus exercícios com a Solange Frazão e minha filha de 5 anos ela adora.
Minha RA esta andando estou comendo direitinho só na segunda - feira foi que não consegui comer direito pois fiz serviço de rua e fica difícil fazer as refeições.
Vou visitar todas vcs pois sei que estou devendo visitas não prometo que farei todas hoje mas até sábado faço.
Quero mostrar para vcs umas fotinhos dos meus trabalhos, espero que gostem.





Cesta feita para minha sobrinha Dani


 Outro dia posto outros trabalhos.
Beijinhos e bom findi.